domingo, 15 de agosto de 2010

Jornal Milênio -MAGÉ

Um comentário:

  1. Nosso Município esta abandonado o Senhor Nestor continua fazendo suas obras, agora não conseguia um encimhamento nos postos de saúde para podermos sobreviver tomos que subi a serra e pedi socorro em Petrópolis. Não temos o básico eu não entendo que ainda hoje os prefeito ensistem em fazer praça, precisamos de saneamento básico, coleta de lixo, precisamos que a saúde funcione, somos asaltados todos os dias assassinatos sem resposta não entendo o que passa na cabeça do delegado da 66 a coisa mas difícil e conseguir fazer um boletim de ocorrência ainda mas quando e alquem da prefeitura o corpo da minha mãe sumiu do cemitério de Mauá dei entrada no jazido perpétuo da minha mãe tive que abri outro processo para poder compra o do meu pai vai fazer 6 meses ate agora os papeis não saíram.
    Agora se VC e morador do Leblon consegue um jazido muito fácil, os prédios minha casa minha vida que esta cheio de problemas de infra estrutura e a caixa não faz nada, trafico de droga atras da delegacia e o delegado não ver Magé não merece isto, onde estão os vereadores que não fiscaliza as obras do governo parece que aqui somos cegos, burros estou de olho senhor Nestou olha a saúde, precisamos de saneamento básico .
    Suely Regina pré candidata a vereadora estou de olho

    ResponderExcluir