quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Texto Monólogo da criança -Ivone Boechat

Boa tarde. Sou Kátia, moradora da cidade do Rio de janeiro. Encontrei seu e-mail no perfil do Orkut. Tenho uma filha de 4 anos que tem extrema facilidade em decorar textos e fez recentemente um curso de interpretação para TV. No momento, está parada. Procurei no Google um monólogo para que eu a ajude a decorar e interpretar e encontrei o monólogo " Monólogo da Criança " e vi que é de sua autoria. Gostaria de saber se posso gravar um vídeo dela interpretando o seu monólogo para que sirva como um vídeo de trabalho, que será apresentado em agências, etc. No caso, antes da interpretação, ela diria o nome da autora, para que não seja considerado um plágio. Aguardo sua resposta. Desde já, agradeço.

27 de junho de 2010
Kátia Gaberlotti


Ivone, tudo bem? Sou Kátia, mãe da Giovanna, que pediu a sua autorização para gravar o Monólogo da Criança. Eu havia dito que enviaria um vídeo com a Giovanna apresentando o seu monólogo, porém, isso não foi possível. Ela decorou apenas a metade e pediu que eu não a forçasse mais. Como ela ainda é pequena, pois completou 5 anos em Setembro, vou esperar que amadureça mais um pouco.
Giovanna está agenciada na Top Kids e ficaram impressionados com a facilidade que tem em decorar textos grandes. Hoje ligaram pedindo que eu a levasse para gravar um vídeo para enviarem ao Projac. Estou muito feliz, pois ela quer ser atriz. O que tiver que acontecer, acontecerá.
Estou enviando um link com 6 interpretações que foram gravadas em sequência, apenas para a senhora conhecê-la. 5 destes textos foram decorados em Março do ano passado e até hoje ela não esqueceu.
Assim que ela resolver decorar o seu monólogo, enviarei o vídeo. Muito obrigada pela atenção e novamente quero parabenizá-la pelo belo trabalho.
9 de setembro de 2010
Kátia Gaberlotti

Ivone, boa tarde. Estou muito feliz, pois Giovanna pediu que eu a ajudasse a decorar o seu monólogo. Segue o link e espero que goste. Obrigada por tudo. Beijos.

http://www.youtube.com/watch?v=EoWix4JYPCQ

Kátia Gaberlotti
6 de novembro de 2010

Um comentário:

  1. Ivone, seu monólogo é lindo e nada melhor do que ser interpretado por uma criança. Fico muito feliz que tenha gostado. Parabéns pelos belos trabalhos. Obrigada por tudo. Beijos.

    ResponderExcluir